Blackpot Florianópolis
Suíça
R. Vítor Konder, 203 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-400, Brazil
até 6 pessoas por mesa
R$ 0 ~ R$ 0
4.5 - 74 avaliações
O Blackpot® é um restaurante de Fondue para pessoas que querem mais do que ir a um restaurante, pessoas que querem compartilhar momentos prazerosos. Somos envolvidos em contribuir nesses momentos. Pois sabemos que a vida acontece ao lado de quem nos faz bem. Nosso cardápio é especial, servimos Fondues deliciosas. Temos uma real convicção de que boas cervejas e ótimos vinhos tornam uma noite no Blackpot mais especial. Entenda nosso conceito de atendimento, venha visitar um restaurante Blackpot.
O Happy Hour e quaisquer outras promoções não podem ser utilizados juntos do Primeira Mesa.
O voucher dá direito à 50% de desconto para as sequências de Queijo+Carne+Chocolate.
Não inclusos no benefício: Open bar, Raclette, Reposição, bebidas, couvert, Taxa de serviço e outros serviços solicitados no dia da visita.
- O cupom não pode ser usado de forma cumulativa com outras promoções da casa.
Faça sua reserva
Reserve mesas para até 6 pessoas por R$ 16 e garanta 50% de desconto nas refeições de todos da mesa.
Comodidades
Ar condicionado
Pode juntar mesa
Espaço Kids
Avaliações (74)
-
ComidaServiçoAmbientePriscila Avaliou em 20 de Dezembro de 2024
-
ComidaServiçoAmbientePaula Avaliou em 12 de Novembro de 2024
Olá! Muito obrigada por sua avaliação. ❤️
-
ComidaServiçoAmbienteDouglas Avaliou em 3 de Novembro de 2024
Olá, Douglas! Muito obrigada por tirar um tempinho para nos avaliar. ❤️
-
Excelente. Melhor sequência de fondue que já comida. Muito bom o atendimento.
ComidaServiçoAmbienteFernanda Avaliou em 22 de Outubro de 2024Olá, Fernanda! Agradecemos imensamente pelo seu feedback! Ficamos felizes em saber que sua experiência foi agradável. Será um prazer recebê-la novamente em breve. ❤️❤️
-
Valores todos diferentes do que informações,tudo bagunçado carne dura. fiz Pix para reserva e foi cobrado duplicado. já entrei em contato para o reembolso e não tive retorno
ComidaServiçoAmbienteAgatha Avaliou em 15 de Outubro de 2024Olá! Agradecemos o seu feedback e lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória. A transparência nas informações sobre valores é uma prioridade para nós, e estamos sempre empenhados em manter tudo claro em nossos meios de comunicação. A qualidade dos nossos pratos é fundamental, e sentimos muito por não termos atingido suas expectativas quanto à carne servida. Quanto ao pagamento duplicado, recomendamos que entre em contato com o suporte do Primeira Mesa, pois, infelizmente, não temos autonomia para intervir diretamente nesse processo. 🙏
-
Excelente! Garçons muito bem preparados, comida deliciosa
ComidaServiçoAmbienteMarcos Avaliou em 16 de Outubro de 2024Olá, tudo bem? Agradecemos imensamente pelo feedback! Ficamos felizes em saber que a experiência foi agradável e que o atendimento e a comida superaram as expectativas. A Zuleica, em especial, ficará muito contente com o reconhecimento. Será um prazer recebê-lo novamente! ❤️
-
Atendimento mecânico Minha filha foi comemorar o aniversário e esqueceram mal servido e desorganizado Primam por oferecer bebidas e não a comida Não recomendo e jamais voltaria Valores absurdos e comida básica
ComidaServiçoAmbienteJizanne Avaliou em 21 de Setembro de 2024Olá, tudo bem? Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito que sua visita não tenha atendido às suas expectativas. Entendemos sua insatisfação em relação ao atendimento e organização, e ressalto que isso não reflete o nossos padrões habituais. Quanto aos valores mencionados, reforçamos que eles são definidos considerando a qualidade dos ingredientes e a experiência completa que desejamos proporcionar a todos os nossos clientes. No entanto, lamentamos que esse ponto tenha afetado sua experiência. Esperamos atendê-la novamente e reverter a impressão deixada anteriormente. 🙌
-
Péssima
ComidaServiçoAmbienteJizanne Avaliou em 21 de Setembro de 2024Lamentamos que sua visita tenha sido marcada por contratempos. Pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado e esperamos revê-la futuramente. 🙏
-
ComidaServiçoAmbienteMarcelo Avaliou em 26 de Agosto de 2024
Olá, Marcelo! Muito obrigada por tirar um tempinho para nos avaliar. 💕💕
-
ComidaServiçoAmbienteCaro Avaliou em 18 de Setembro de 2024
Oii! Tudo bem? Muito obrigada por tirar um tempinho para nos avaliar. ❤️
-
ComidaServiçoAmbienteKauã Avaliou em 6 de Agosto de 2024
Olá, Kaua! Gratidão por sua avaliação. ❤️
-
ComidaServiçoAmbienteSarkis Avaliou em 16 de Agosto de 2024
Olá! Obrigada por sua avaliação. 💕💕
-
ComidaServiçoAmbienteClaudinei Avaliou em 29 de Julho de 2024
Olá, Claudinei! Muito obrigada por sua avaliação. ❤️
-
ComidaServiçoAmbienteDANIELLA Avaliou em 25 de Julho de 2024
Agradecemos imensamente a sua avaliação.✨
-
ComidaServiçoAmbienteElaine Avaliou em 16 de Outubro de 2024
Olá! Tudo bem? Muito obrigada por sua avaliação. ❤️❤️
-
Muito ruim, não volto mais.
ComidaServiçoAmbientenicole Avaliou em 20 de Julho de 2024Sentimos muito em saber que sua experiência em nosso restaurante não foi satisfatória. Nossa intenção nunca foi tornar a sua noite desagradável. Aqui, nossa prioridade é manter uma boa relação com nossos clientes e garantir que todos saiam plenamente satisfeitos. Lamentamos pelo tempo de espera para a sua mesa. Este é um ponto que levaremos à nossa equipe de operações para evitar futuras ocorrências semelhantes. Em relação ao sistema de exaustão, gostaríamos de informar que já possuímos um, mas seu feedback será repassado aos gestores responsáveis para que possamos melhorar ainda mais e evitar desconforto aos nossos clientes.🤝
-
Cobram taxa de serviço, cobram taxa de show até mesmo de pessoas com 13 anos !! Muitas taxas e demora pra acertar os valores
ComidaServiçoAmbienteGabriela Avaliou em 20 de Julho de 2024Sentimos muito que sua experiência em nosso restaurante não tenha atendido às expectativas pois nosso objetivo é sempre proporcionar os melhores momentos aos nossos clientes. Referente as taxas, tanto de serviço, quanto couvert artístico, está indicado no cardápio e nas placas indicativas pela casa a porcentagem padrão de nosso restaurante para que nossos clientes estejam previamente cientes. Pedimos desculpas por qualquer desconforto causado ou má impressão.🙏
-
ComidaServiçoAmbienteRodrigo Avaliou em 3 de Julho de 2024
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, foi um prazer recebê-los. 😊
-
ComidaServiçoAmbienteMaria Avaliou em 4 de Setembro de 2024
Olá, Maria! Agradecemos imensamente a sua devolutiva. ❤️❤️
-
Fiquei decepcionada com este fondue .Nunca fui em um fondue que Serve como carne coxão mole e Bacon.Não é rodízio. As porções pagas a parte vem 4 pedacinhos de carne .E eles não honraram com 50 % do primeira mesa .Éramos em 3 , cobraram o valor de 2 pessoas e não cobraram pela metade as porções extras .Aqui não compensa o primeira mesa e sem primeira mesa , não vale o que cobra e o que serve .Pior experiência.
ComidaServiçoAmbienteDenise Avaliou em 1 de Junho de 2024Olá, Denise! Lamentamos que sua visita não tenha correspondido às suas expectativas. É frustrante saber que sua experiência gastronômica deixou a desejar em relação ao nosso padrão habitual. Seu comentário será dirigido aos nossos superiores, que tomarão as medidas necessárias para garantir que situações como essa não se repitam no futuro. Esperamos ter a oportunidade de reverter essa impressão e oferecer a você uma experiência mais condizente com nossos valores e normas. 🤝