Blackpot Florianópolis

Blackpot Florianópolis

4º no ranking de restaurantes da região!
food-type

Suíça

location

R. Vítor Konder, 203 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-400, Brazil

number of people

até 6 pessoas por mesa

R$ 0 ~ R$ 0

4.6 - 73 avaliações

O Blackpot® é um restaurante de Fondue para pessoas que querem mais do que ir a um restaurante, pessoas que querem compartilhar momentos prazerosos. Somos envolvidos em contribuir nesses momentos. Pois sabemos que a vida acontece ao lado de quem nos faz bem. Nosso cardápio é especial, servimos Fondues deliciosas. Temos uma real convicção de que boas cervejas e ótimos vinhos tornam uma noite no Blackpot mais especial. Entenda nosso conceito de atendimento, venha visitar um restaurante Blackpot.
O Happy Hour e quaisquer outras promoções não podem ser utilizados juntos do Primeira Mesa. 
O voucher dá direito à 50% de desconto para as sequências de Queijo+Carne+Chocolate. 
Não inclusos no benefício: Open bar, Raclette, Reposição, bebidas, couvert, Taxa de serviço e outros serviços solicitados no dia da visita.

- O cupom não pode ser usado de forma cumulativa com outras promoções da casa. 

Comida
Comida
4.5
Serviço
Serviço
4.5
Ambiente
Ambiente
4.6

Faça sua reserva

Reserve mesas para até 6 pessoas por R$ 16 e garanta 50% de desconto nas refeições de todos da mesa.

Comodidades

Ar condicionado

Ar condicionado

Pode juntar mesa

Pode juntar mesa

Espaço Kids

Espaço Kids

Avaliações (73)

  • Fernanda
    Excelente. Melhor sequência de fondue que já comida. Muito bom o atendimento.
    Comida
    Serviço
    Ambiente
    Fernanda reservou em 21 de Outubro de 2024
    Olá, Fernanda! Agradecemos imensamente pelo seu feedback! Ficamos felizes em saber que sua experiência foi agradável. Será um prazer recebê-la novamente em breve. ❤️❤️
  • Marcos
    Excelente! Garçons muito bem preparados, comida deliciosa
    Comida
    Serviço
    Ambiente
    Marcos reservou em 18 de Setembro de 2024
    Olá, tudo bem? Agradecemos imensamente pelo feedback! Ficamos felizes em saber que a experiência foi agradável e que o atendimento e a comida superaram as expectativas. A Zuleica, em especial, ficará muito contente com o reconhecimento. Será um prazer recebê-lo novamente! ❤️
  • Agatha
    Valores todos diferentes do que informações,tudo bagunçado carne dura. fiz Pix para reserva e foi cobrado duplicado. já entrei em contato para o reembolso e não tive retorno
    Comida
    Serviço
    Ambiente
    Agatha reservou em 13 de Outubro de 2024
    Olá! Agradecemos o seu feedback e lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória. A transparência nas informações sobre valores é uma prioridade para nós, e estamos sempre empenhados em manter tudo claro em nossos meios de comunicação. A qualidade dos nossos pratos é fundamental, e sentimos muito por não termos atingido suas expectativas quanto à carne servida. Quanto ao pagamento duplicado, recomendamos que entre em contato com o suporte do Primeira Mesa, pois, infelizmente, não temos autonomia para intervir diretamente nesse processo. 🙏
  • Jizanne
    Péssima
    Comida
    Serviço
    Ambiente
    Jizanne reservou em 19 de Setembro de 2024
    Lamentamos que sua visita tenha sido marcada por contratempos. Pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado e esperamos revê-la futuramente. 🙏
  • Jizanne
    Atendimento mecânico Minha filha foi comemorar o aniversário e esqueceram mal servido e desorganizado Primam por oferecer bebidas e não a comida Não recomendo e jamais voltaria Valores absurdos e comida básica
    Comida
    Serviço
    Ambiente
    Jizanne reservou em 19 de Setembro de 2024
    Olá, tudo bem? Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito que sua visita não tenha atendido às suas expectativas. Entendemos sua insatisfação em relação ao atendimento e organização, e ressalto que isso não reflete o nossos padrões habituais. Quanto aos valores mencionados, reforçamos que eles são definidos considerando a qualidade dos ingredientes e a experiência completa que desejamos proporcionar a todos os nossos clientes. No entanto, lamentamos que esse ponto tenha afetado sua experiência. Esperamos atendê-la novamente e reverter a impressão deixada anteriormente. 🙌
  • Nicole
    Muito ruim, não volto mais.
    Comida
    Serviço
    Ambiente
    Nicole reservou em 18 de Julho de 2024
    Sentimos muito em saber que sua experiência em nosso restaurante não foi satisfatória. Nossa intenção nunca foi tornar a sua noite desagradável. Aqui, nossa prioridade é manter uma boa relação com nossos clientes e garantir que todos saiam plenamente satisfeitos. Lamentamos pelo tempo de espera para a sua mesa. Este é um ponto que levaremos à nossa equipe de operações para evitar futuras ocorrências semelhantes. Em relação ao sistema de exaustão, gostaríamos de informar que já possuímos um, mas seu feedback será repassado aos gestores responsáveis para que possamos melhorar ainda mais e evitar desconforto aos nossos clientes.🤝
  • Gabriela
    Cobram taxa de serviço, cobram taxa de show até mesmo de pessoas com 13 anos !! Muitas taxas e demora pra acertar os valores
    Comida
    Serviço
    Ambiente
    Gabriela reservou em 14 de Julho de 2024
    Sentimos muito que sua experiência em nosso restaurante não tenha atendido às expectativas pois nosso objetivo é sempre proporcionar os melhores momentos aos nossos clientes. Referente as taxas, tanto de serviço, quanto couvert artístico, está indicado no cardápio e nas placas indicativas pela casa a porcentagem padrão de nosso restaurante para que nossos clientes estejam previamente cientes. Pedimos desculpas por qualquer desconforto causado ou má impressão.🙏
  • Denise
    Fiquei decepcionada com este fondue .Nunca fui em um fondue que Serve como carne coxão mole e Bacon.Não é rodízio. As porções pagas a parte vem 4 pedacinhos de carne .E eles não honraram com 50 % do primeira mesa .Éramos em 3 , cobraram o valor de 2 pessoas e não cobraram pela metade as porções extras .Aqui não compensa o primeira mesa e sem primeira mesa , não vale o que cobra e o que serve .Pior experiência.
    Comida
    Serviço
    Ambiente
    Denise reservou em 30 de Maio de 2024
    Olá, Denise! Lamentamos que sua visita não tenha correspondido às suas expectativas. É frustrante saber que sua experiência gastronômica deixou a desejar em relação ao nosso padrão habitual. Seu comentário será dirigido aos nossos superiores, que tomarão as medidas necessárias para garantir que situações como essa não se repitam no futuro. Esperamos ter a oportunidade de reverter essa impressão e oferecer a você uma experiência mais condizente com nossos valores e normas. 🤝
  • Livian
    Excelente. A proposta do restaurante é muito legal e única e o Atendente Rodrigo Lorran tornou nossa experiência ainda melhor.
    Comida
    Serviço
    Ambiente
    Livian reservou em 24 de Maio de 2024
    Olá! Livian, como vai? Ficamos imensamente felizes em saber que vocês tiveram uma experiência tão boa em nosso restaurante. É muito gratificante saber que nossa proposta única agradou e que o atendimento do Rodrigo fez a diferença! Agradecemos o carinho e desejamos vê-los novamente em breve. 💖🙌
  • M
    Não pude ter a experiência. Reservei a mesa para as 20h e ao chegar havia uma fila de espera. Fui embora, pois fui informada que haveria demora no atendimento. Isso nunca havia acontecido (em outros estabelecimentos). E ainda tive que pagar a taxa de reserva… Não recomendo.
    Comida
    Serviço
    Ambiente
    M reservou em 17 de Maio de 2024
    Olá! Agradecemos por dedicar seu tempo realizando sua avaliação sobre a visita ao nosso restaurante! A opinião de cada cliente é extremamente importante para nós e significa muito em nosso processo contínuo de aprimoração de serviços! Quanto à espera, gostaríamos de esclarecer que embora não seja nosso padrão que os clientes enfrentem filas de espera,admitimos que o movimento no restaurante excedeu nossas expectativas no dia de sua visita, resultando em um tempo de espera maior do que o desejado. Lamentamos que esta tenha sido a primeira impressão que tiveram de nosso restaurante, e garantimos que este espisódio não reflete de forma alguma o padrão de excelência que buscamos oferecer!
  • Giovanna
    Perfeito! ótimos atendentes e ambiente muito bom! um dos melhores restaurantes de floripa com certeza
    Comida
    Serviço
    Ambiente
    Giovanna reservou em 6 de Abril de 2024
    Olá Giovanna, tudo bem? Ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco foi tão positiva! Obrigado por compartilhar seus elogios. Estamos sempre trabalhando para oferecer o melhor atendimento e ambiente aos nossos clientes. Esperamos vê-la novamente em breve! 😃🥰
  • Sabrina
    Experiência muito boa, lugar agradável, música ao vivo excelente, apenas um detalhe quando chegamos se você for em casal já garante 50% de desconto e não era uma promoção por tempo ilimitada, então a reserva do primeira mesa se tornou dispensável.
    Comida
    Serviço
    Ambiente
    Sabrina reservou em 9 de Março de 2024
    Olá Sabrina, tudo bem? 🤗 Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos encantados em saber que desfrutou de nossa atmosfera agradável e da excelente música ao vivo durante sua visita. Quanto ao detalhe que mencionou, entendemos sua observação. Estamos sempre buscando maneiras de aprimorar nossos serviços para garantir a melhor experiência possível para todos os nossos clientes, por este motivo dispomos de alguns descontos mensais em nosso restaurante! Esperamos recebê-los novamente em breve para que possa desfrutar ainda mais de nossa hospitalidade e entretenimento. 💖
  • Jessica
    Foi uma ótima experiência! Fui com meu namorado, foi nossa comemoração de 3 meses, e gostamos muito.
    Comida
    Serviço
    Ambiente
    Jessica reservou em 2 de Abril de 2024
    Olá Jessica, tudo bem? Ficamos imensamente felizes em saber que vocês tiveram uma ótima experiência comemorando seu terceiro mês juntos, conosco! Esperamos vê-los novamente em breve para mais momentos memoráveis! 💖
  • Geroncio
    Simplesmente SENSACIONAL !
    Comida
    Serviço
    Ambiente
    Geroncio reservou em 22 de Outubro de 2023
    Olá, Geroncio! Tudo bem? 🩵 Gostaríamos de expressar nossa gratidão em receber a sua devolutiva! Ficamos imensamente felizes em recebê-lo em nosso estabelecimento. 😍
  • Douglas
    Uma proposta excepcional mas fora do primeira mesa o valor é exagerado pelas quantidades oferecidas. Vale ir como experiência, pra quem gosta muito de doce vale ainda mais. Fomos em 2 e a conta com primeira mesa de $300. Acredito que fora do primeira mesa não seja um local para meu bolso.
    Comida
    Serviço
    Ambiente
    Douglas reservou em 23 de Fevereiro de 2024
    Olá, Douglas! Tudo bem? Agradecemos pelo seu feedback e por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que você considerou nossa proposta excepcional e que apreciou a experiência. Entendemos sua preocupação com o valor fora da promoção do Primeira Mesa, e gostaríamos de reforçar que estamos sempre avaliando maneiras de melhorar e ajustar nossos preços para garantir a melhor experiência para todos os nossos clientes. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro. 🌸💕
  • Stefany
    Simplesmente maravilhoso
    Comida
    Serviço
    Ambiente
    Stefany reservou em 28 de Novembro de 2023
    Olá, Stefany! Como vai? Ah, que alegria receber suas palavras tão carinhosas! Ficamos realmente felizes em saber que você teve uma experiência maravilhosa conosco. Isso aquece o nosso coração. 🤍🌼
  • Ideal
    O atendimento é excelente, o local é ótimo, mas pedimos um churrasco e já na mesa fomos informados que o Churrasco não dava direito aos 50% do primeira mesa. Me senti constrangido. Tive que mudar o prato depois de ter pedido. Além disso, cobram R$ 10,00 de couvert por pessoa e mais 13% de serviço (Sobre o couvert inclusive). Na hora de pagar, se for no débito tem mais 3% e no crédito mais 6% de acréscimo, sobre o valor total (que inclui couvert e taxa de serviço). Ou seja, taxa, sobre taxa, sobre taxa.
    Comida
    Serviço
    Ambiente
    Ideal reservou em 7 de Janeiro de 2024
    Olá, Agradecemos pelo seu feedback, é valioso para nós. Reconhecemos seus elogios ao ambiente e atendimento, embora lamentemos que algumas situações tenham afetado sua experiência. Quanto às taxas mencionadas, seguimos a Lei 13.455 de 2017 para transações de pagamento, visando transparência e conformidade. Se houve surpresa desagradável, pedimos desculpas e estamos abertos a esclarecimentos. Quanto à cobrança de taxa de serviço no Couvert, não é nossa prática usual. Vamos investigar o ocorrido. Para mais esclarecimentos sobre as cobranças, entre em contato pelo Sac: (48) 9191-3361.
  • Ricardo
    Em geral gostamos, mas a taxa de serviço ser 13% sobre o valor integral da conta foi um pouco chato, acaba que invés de você ter 50% de desconto em tudo, você tem apenas 24% de desconto
    Comida
    Serviço
    Ambiente
    Ricardo reservou em 27 de Novembro de 2023
    Olá, Ricardo! Tudo bem?✨ Agradecemos sinceramente pela sua visita e por compartilhar seu feedback conosco. Queremos esclarecer que informamos previamente as taxas a todos os clientes como prática padrão, visando evitar conflitos e garantir total transparência nos custos dos serviços. Comprometemo-nos a disponibilizar informações sobre as taxas em diversos canais, como nosso cardápio digital, redes sociais e placas indicativas. Além disso, oferecemos suporte via WhatsApp para esclarecer dúvidas. Os clientes têm acesso aos valores cobrados, facilitando a compreensão das taxas. Agradecemos por nos permitir esclarecer esses pontos. Até breve!❤
  • Matheus
    Mesmo pagando só um dos fondues, o preço ainda é salgado, principalmente por conta dos 13% de taxa de serviço e couvert de 10 reais por pessoa. com certeza não voltaria lá se tivesse que pagar o preço integral. mas a experiência é bem legal e fomos bem atenditos
    Comida
    Serviço
    Ambiente
    Matheus reservou em 22 de Outubro de 2023
    Olá Matheus, Agradecemos profundamente por ter escolhido nosso restaurante para desfrutar de nossa experiência de fondue. Sua opinião e feedback são inestimáveis para nós. Os 13% de taxa de serviço e o couvert de R$9,90 por pessoa são elementos integrados à nossa estrutura de preços, que nos possibilita oferecer a você uma experiência de fondue de qualidade excepcional. Ficamos satisfeitos em saber que, apesar dos custos, você desfrutou de uma experiência agradável e recebeu um atendimento cordial. Este é um aspecto importante para nós, já que nosso principal objetivo é criar momentos memoráveis e proporcionar prazeres culinários aos nossos clientes. ?✨
  • Rafael
    Excelente
    Comida
    Serviço
    Ambiente
    Rafael reservou em 27 de Agosto de 2023
    Olá Rafael, Agradecemos muito pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência maravilhosa em nosso restaurante. Esperamos tê-lo de volta em breve para celebrar mais momentos especiais! ❤️
  • Mariana
    Perfeito
    Comida
    Serviço
    Ambiente
    Mariana reservou em 30 de Junho de 2023
    Olá Mariana, tudo bem? Sua avaliação é muito importante para nós, obrigada! ?
  • Freitag
    Boa
    Comida
    Serviço
    Ambiente
    Freitag reservou em 20 de Maio de 2023
    Ficamos honrados com a sua avaliação. Muito obrigada! ??
  • Victor
    Experiência muito boa, lugar convidativo, excelente atendimento, um pouco demorado em alguns momentos, mas nada assustador. espera demorada para mesas.
    Comida
    Serviço
    Ambiente
    Victor reservou em 13 de Maio de 2023
    Olá! Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva no Blackpot Restaurant e pelo reconhecimento ao nosso ambiente convidativo e excelente atendimento. Ficamos felizes em saber que, no geral, você teve uma experiência muito boa conosco. Gostaríamos de pedir desculpas pelos momentos em que houve um pouco de demora. Levamos seu feedback em consideração e estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos processos e garantir uma experiência ainda mais ágil e satisfatória para nossos clientes. Espero recebê-lo novamente no Blackpot e proporcionar uma experiência ainda melhor.
  • Winny
    Chegamos no restaurante com uma reserva, a moça falou que nós tínhamos reserva mas teriamos que esperar meia hora, mas que éramos prioridade. Nunca vi fazer uma reserva para as 20:00, chegar as 20:05 e ter que esperar. Um total absurdo, total falta de organização do gerente, que gere os funcionários. Além a casa colocar a taxa de serviço de 13%, e só foi me infomado que seria a sugestão da casa, esse valor, depois que quertionei. Pois o habitual é 10%. No mais, a comida é boa, mas não voltaria.
    Comida
    Serviço
    Ambiente
    Winny reservou em 19 de Fevereiro de 2023
    Olá Winny, Primeiramente agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, esse tipo de feedback é muito importante para qualificar nossos serviços, lamentamos por quaisquer possíveis desconfortos que tenham tornado sua noite desagradável. Atualmente não trabalhamos com a reserva de mesa e sim, o sistema de giro de mesa! A reserva funciona como uma prioridade sob os clientes que visitam nosso espaço sem reserva, infelizmente não isentando a possibilidade de ter de aguardar caso exista alguma fila de espera no momento de chegada Esperamos também que reconsidere uma nova vinda pois gostaríamos que tivesse uma lembrança melhor do que à anterior, estaremos de portas abertas ?

Como chegar

Conheça também:

Camarão Carioca Jurerê
Camarão Carioca Jurerê

483 avaliações

4.7

Caprese
Caprese

374 avaliações

4.9

Blackpot Florianópolis
Blackpot Florianópolis

73 avaliações

4.6