Blackpot Florianópolis
Suíça
R. Vítor Konder, 203 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-400, Brazil
até 6 pessoas por mesa
R$ 0 ~ R$ 0
4.6 - 73 avaliações
O Blackpot® é um restaurante de Fondue para pessoas que querem mais do que ir a um restaurante, pessoas que querem compartilhar momentos prazerosos. Somos envolvidos em contribuir nesses momentos. Pois sabemos que a vida acontece ao lado de quem nos faz bem. Nosso cardápio é especial, servimos Fondues deliciosas. Temos uma real convicção de que boas cervejas e ótimos vinhos tornam uma noite no Blackpot mais especial. Entenda nosso conceito de atendimento, venha visitar um restaurante Blackpot.
O Happy Hour e quaisquer outras promoções não podem ser utilizados juntos do Primeira Mesa.
O voucher dá direito à 50% de desconto para as sequências de Queijo+Carne+Chocolate.
Não inclusos no benefício: Open bar, Raclette, Reposição, bebidas, couvert, Taxa de serviço e outros serviços solicitados no dia da visita.
- O cupom não pode ser usado de forma cumulativa com outras promoções da casa.
Faça sua reserva
Reserve mesas para até 6 pessoas por R$ 16 e garanta 50% de desconto nas refeições de todos da mesa.
Comodidades
Ar condicionado
Pode juntar mesa
Espaço Kids
Avaliações (73)
-
Excelente. Melhor sequência de fondue que já comida. Muito bom o atendimento.
ComidaServiçoAmbienteFernanda reservou em 21 de Outubro de 2024Olá, Fernanda! Agradecemos imensamente pelo seu feedback! Ficamos felizes em saber que sua experiência foi agradável. Será um prazer recebê-la novamente em breve. ❤️❤️
-
Excelente! Garçons muito bem preparados, comida deliciosa
ComidaServiçoAmbienteMarcos reservou em 18 de Setembro de 2024Olá, tudo bem? Agradecemos imensamente pelo feedback! Ficamos felizes em saber que a experiência foi agradável e que o atendimento e a comida superaram as expectativas. A Zuleica, em especial, ficará muito contente com o reconhecimento. Será um prazer recebê-lo novamente! ❤️
-
Valores todos diferentes do que informações,tudo bagunçado carne dura. fiz Pix para reserva e foi cobrado duplicado. já entrei em contato para o reembolso e não tive retorno
ComidaServiçoAmbienteAgatha reservou em 13 de Outubro de 2024Olá! Agradecemos o seu feedback e lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória. A transparência nas informações sobre valores é uma prioridade para nós, e estamos sempre empenhados em manter tudo claro em nossos meios de comunicação. A qualidade dos nossos pratos é fundamental, e sentimos muito por não termos atingido suas expectativas quanto à carne servida. Quanto ao pagamento duplicado, recomendamos que entre em contato com o suporte do Primeira Mesa, pois, infelizmente, não temos autonomia para intervir diretamente nesse processo. 🙏
-
Péssima
ComidaServiçoAmbienteJizanne reservou em 19 de Setembro de 2024Lamentamos que sua visita tenha sido marcada por contratempos. Pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado e esperamos revê-la futuramente. 🙏
-
Atendimento mecânico Minha filha foi comemorar o aniversário e esqueceram mal servido e desorganizado Primam por oferecer bebidas e não a comida Não recomendo e jamais voltaria Valores absurdos e comida básica
ComidaServiçoAmbienteJizanne reservou em 19 de Setembro de 2024Olá, tudo bem? Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito que sua visita não tenha atendido às suas expectativas. Entendemos sua insatisfação em relação ao atendimento e organização, e ressalto que isso não reflete o nossos padrões habituais. Quanto aos valores mencionados, reforçamos que eles são definidos considerando a qualidade dos ingredientes e a experiência completa que desejamos proporcionar a todos os nossos clientes. No entanto, lamentamos que esse ponto tenha afetado sua experiência. Esperamos atendê-la novamente e reverter a impressão deixada anteriormente. 🙌
-
Muito ruim, não volto mais.
ComidaServiçoAmbienteNicole reservou em 18 de Julho de 2024Sentimos muito em saber que sua experiência em nosso restaurante não foi satisfatória. Nossa intenção nunca foi tornar a sua noite desagradável. Aqui, nossa prioridade é manter uma boa relação com nossos clientes e garantir que todos saiam plenamente satisfeitos. Lamentamos pelo tempo de espera para a sua mesa. Este é um ponto que levaremos à nossa equipe de operações para evitar futuras ocorrências semelhantes. Em relação ao sistema de exaustão, gostaríamos de informar que já possuímos um, mas seu feedback será repassado aos gestores responsáveis para que possamos melhorar ainda mais e evitar desconforto aos nossos clientes.🤝
-
Cobram taxa de serviço, cobram taxa de show até mesmo de pessoas com 13 anos !! Muitas taxas e demora pra acertar os valores
ComidaServiçoAmbienteGabriela reservou em 14 de Julho de 2024Sentimos muito que sua experiência em nosso restaurante não tenha atendido às expectativas pois nosso objetivo é sempre proporcionar os melhores momentos aos nossos clientes. Referente as taxas, tanto de serviço, quanto couvert artístico, está indicado no cardápio e nas placas indicativas pela casa a porcentagem padrão de nosso restaurante para que nossos clientes estejam previamente cientes. Pedimos desculpas por qualquer desconforto causado ou má impressão.🙏
-
Fiquei decepcionada com este fondue .Nunca fui em um fondue que Serve como carne coxão mole e Bacon.Não é rodízio. As porções pagas a parte vem 4 pedacinhos de carne .E eles não honraram com 50 % do primeira mesa .Éramos em 3 , cobraram o valor de 2 pessoas e não cobraram pela metade as porções extras .Aqui não compensa o primeira mesa e sem primeira mesa , não vale o que cobra e o que serve .Pior experiência.
ComidaServiçoAmbienteDenise reservou em 30 de Maio de 2024Olá, Denise! Lamentamos que sua visita não tenha correspondido às suas expectativas. É frustrante saber que sua experiência gastronômica deixou a desejar em relação ao nosso padrão habitual. Seu comentário será dirigido aos nossos superiores, que tomarão as medidas necessárias para garantir que situações como essa não se repitam no futuro. Esperamos ter a oportunidade de reverter essa impressão e oferecer a você uma experiência mais condizente com nossos valores e normas. 🤝
-
Excelente. A proposta do restaurante é muito legal e única e o Atendente Rodrigo Lorran tornou nossa experiência ainda melhor.
ComidaServiçoAmbienteLivian reservou em 24 de Maio de 2024Olá! Livian, como vai? Ficamos imensamente felizes em saber que vocês tiveram uma experiência tão boa em nosso restaurante. É muito gratificante saber que nossa proposta única agradou e que o atendimento do Rodrigo fez a diferença! Agradecemos o carinho e desejamos vê-los novamente em breve. 💖🙌
-
Não pude ter a experiência. Reservei a mesa para as 20h e ao chegar havia uma fila de espera. Fui embora, pois fui informada que haveria demora no atendimento. Isso nunca havia acontecido (em outros estabelecimentos). E ainda tive que pagar a taxa de reserva… Não recomendo.
ComidaServiçoAmbienteM reservou em 17 de Maio de 2024Olá! Agradecemos por dedicar seu tempo realizando sua avaliação sobre a visita ao nosso restaurante! A opinião de cada cliente é extremamente importante para nós e significa muito em nosso processo contínuo de aprimoração de serviços! Quanto à espera, gostaríamos de esclarecer que embora não seja nosso padrão que os clientes enfrentem filas de espera,admitimos que o movimento no restaurante excedeu nossas expectativas no dia de sua visita, resultando em um tempo de espera maior do que o desejado. Lamentamos que esta tenha sido a primeira impressão que tiveram de nosso restaurante, e garantimos que este espisódio não reflete de forma alguma o padrão de excelência que buscamos oferecer!
-
Perfeito! ótimos atendentes e ambiente muito bom! um dos melhores restaurantes de floripa com certeza
ComidaServiçoAmbienteGiovanna reservou em 6 de Abril de 2024Olá Giovanna, tudo bem? Ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco foi tão positiva! Obrigado por compartilhar seus elogios. Estamos sempre trabalhando para oferecer o melhor atendimento e ambiente aos nossos clientes. Esperamos vê-la novamente em breve! 😃🥰
-
Experiência muito boa, lugar agradável, música ao vivo excelente, apenas um detalhe quando chegamos se você for em casal já garante 50% de desconto e não era uma promoção por tempo ilimitada, então a reserva do primeira mesa se tornou dispensável.
ComidaServiçoAmbienteSabrina reservou em 9 de Março de 2024Olá Sabrina, tudo bem? 🤗 Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos encantados em saber que desfrutou de nossa atmosfera agradável e da excelente música ao vivo durante sua visita. Quanto ao detalhe que mencionou, entendemos sua observação. Estamos sempre buscando maneiras de aprimorar nossos serviços para garantir a melhor experiência possível para todos os nossos clientes, por este motivo dispomos de alguns descontos mensais em nosso restaurante! Esperamos recebê-los novamente em breve para que possa desfrutar ainda mais de nossa hospitalidade e entretenimento. 💖
-
Foi uma ótima experiência! Fui com meu namorado, foi nossa comemoração de 3 meses, e gostamos muito.
ComidaServiçoAmbienteJessica reservou em 2 de Abril de 2024Olá Jessica, tudo bem? Ficamos imensamente felizes em saber que vocês tiveram uma ótima experiência comemorando seu terceiro mês juntos, conosco! Esperamos vê-los novamente em breve para mais momentos memoráveis! 💖
-
Simplesmente SENSACIONAL !
ComidaServiçoAmbienteGeroncio reservou em 22 de Outubro de 2023Olá, Geroncio! Tudo bem? 🩵 Gostaríamos de expressar nossa gratidão em receber a sua devolutiva! Ficamos imensamente felizes em recebê-lo em nosso estabelecimento. 😍
-
Uma proposta excepcional mas fora do primeira mesa o valor é exagerado pelas quantidades oferecidas. Vale ir como experiência, pra quem gosta muito de doce vale ainda mais. Fomos em 2 e a conta com primeira mesa de $300. Acredito que fora do primeira mesa não seja um local para meu bolso.
ComidaServiçoAmbienteDouglas reservou em 23 de Fevereiro de 2024Olá, Douglas! Tudo bem? Agradecemos pelo seu feedback e por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que você considerou nossa proposta excepcional e que apreciou a experiência. Entendemos sua preocupação com o valor fora da promoção do Primeira Mesa, e gostaríamos de reforçar que estamos sempre avaliando maneiras de melhorar e ajustar nossos preços para garantir a melhor experiência para todos os nossos clientes. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro. 🌸💕
-
Simplesmente maravilhoso
ComidaServiçoAmbienteStefany reservou em 28 de Novembro de 2023Olá, Stefany! Como vai? Ah, que alegria receber suas palavras tão carinhosas! Ficamos realmente felizes em saber que você teve uma experiência maravilhosa conosco. Isso aquece o nosso coração. 🤍🌼
-
O atendimento é excelente, o local é ótimo, mas pedimos um churrasco e já na mesa fomos informados que o Churrasco não dava direito aos 50% do primeira mesa. Me senti constrangido. Tive que mudar o prato depois de ter pedido. Além disso, cobram R$ 10,00 de couvert por pessoa e mais 13% de serviço (Sobre o couvert inclusive). Na hora de pagar, se for no débito tem mais 3% e no crédito mais 6% de acréscimo, sobre o valor total (que inclui couvert e taxa de serviço). Ou seja, taxa, sobre taxa, sobre taxa.
ComidaServiçoAmbienteIdeal reservou em 7 de Janeiro de 2024Olá, Agradecemos pelo seu feedback, é valioso para nós. Reconhecemos seus elogios ao ambiente e atendimento, embora lamentemos que algumas situações tenham afetado sua experiência. Quanto às taxas mencionadas, seguimos a Lei 13.455 de 2017 para transações de pagamento, visando transparência e conformidade. Se houve surpresa desagradável, pedimos desculpas e estamos abertos a esclarecimentos. Quanto à cobrança de taxa de serviço no Couvert, não é nossa prática usual. Vamos investigar o ocorrido. Para mais esclarecimentos sobre as cobranças, entre em contato pelo Sac: (48) 9191-3361.
-
Em geral gostamos, mas a taxa de serviço ser 13% sobre o valor integral da conta foi um pouco chato, acaba que invés de você ter 50% de desconto em tudo, você tem apenas 24% de desconto
ComidaServiçoAmbienteRicardo reservou em 27 de Novembro de 2023Olá, Ricardo! Tudo bem?✨ Agradecemos sinceramente pela sua visita e por compartilhar seu feedback conosco. Queremos esclarecer que informamos previamente as taxas a todos os clientes como prática padrão, visando evitar conflitos e garantir total transparência nos custos dos serviços. Comprometemo-nos a disponibilizar informações sobre as taxas em diversos canais, como nosso cardápio digital, redes sociais e placas indicativas. Além disso, oferecemos suporte via WhatsApp para esclarecer dúvidas. Os clientes têm acesso aos valores cobrados, facilitando a compreensão das taxas. Agradecemos por nos permitir esclarecer esses pontos. Até breve!❤
-
Mesmo pagando só um dos fondues, o preço ainda é salgado, principalmente por conta dos 13% de taxa de serviço e couvert de 10 reais por pessoa. com certeza não voltaria lá se tivesse que pagar o preço integral. mas a experiência é bem legal e fomos bem atenditos
ComidaServiçoAmbienteMatheus reservou em 22 de Outubro de 2023Olá Matheus, Agradecemos profundamente por ter escolhido nosso restaurante para desfrutar de nossa experiência de fondue. Sua opinião e feedback são inestimáveis para nós. Os 13% de taxa de serviço e o couvert de R$9,90 por pessoa são elementos integrados à nossa estrutura de preços, que nos possibilita oferecer a você uma experiência de fondue de qualidade excepcional. Ficamos satisfeitos em saber que, apesar dos custos, você desfrutou de uma experiência agradável e recebeu um atendimento cordial. Este é um aspecto importante para nós, já que nosso principal objetivo é criar momentos memoráveis e proporcionar prazeres culinários aos nossos clientes. ?✨
-
Excelente
ComidaServiçoAmbienteRafael reservou em 27 de Agosto de 2023Olá Rafael, Agradecemos muito pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência maravilhosa em nosso restaurante. Esperamos tê-lo de volta em breve para celebrar mais momentos especiais! ❤️
-
Perfeito
ComidaServiçoAmbienteMariana reservou em 30 de Junho de 2023Olá Mariana, tudo bem? Sua avaliação é muito importante para nós, obrigada! ?
-
Boa
ComidaServiçoAmbienteFreitag reservou em 20 de Maio de 2023Ficamos honrados com a sua avaliação. Muito obrigada! ??
-
Experiência muito boa, lugar convidativo, excelente atendimento, um pouco demorado em alguns momentos, mas nada assustador. espera demorada para mesas.
ComidaServiçoAmbienteVictor reservou em 13 de Maio de 2023Olá! Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva no Blackpot Restaurant e pelo reconhecimento ao nosso ambiente convidativo e excelente atendimento. Ficamos felizes em saber que, no geral, você teve uma experiência muito boa conosco. Gostaríamos de pedir desculpas pelos momentos em que houve um pouco de demora. Levamos seu feedback em consideração e estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos processos e garantir uma experiência ainda mais ágil e satisfatória para nossos clientes. Espero recebê-lo novamente no Blackpot e proporcionar uma experiência ainda melhor.
-
Chegamos no restaurante com uma reserva, a moça falou que nós tínhamos reserva mas teriamos que esperar meia hora, mas que éramos prioridade. Nunca vi fazer uma reserva para as 20:00, chegar as 20:05 e ter que esperar. Um total absurdo, total falta de organização do gerente, que gere os funcionários. Além a casa colocar a taxa de serviço de 13%, e só foi me infomado que seria a sugestão da casa, esse valor, depois que quertionei. Pois o habitual é 10%. No mais, a comida é boa, mas não voltaria.
ComidaServiçoAmbienteWinny reservou em 19 de Fevereiro de 2023Olá Winny, Primeiramente agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, esse tipo de feedback é muito importante para qualificar nossos serviços, lamentamos por quaisquer possíveis desconfortos que tenham tornado sua noite desagradável. Atualmente não trabalhamos com a reserva de mesa e sim, o sistema de giro de mesa! A reserva funciona como uma prioridade sob os clientes que visitam nosso espaço sem reserva, infelizmente não isentando a possibilidade de ter de aguardar caso exista alguma fila de espera no momento de chegada Esperamos também que reconsidere uma nova vinda pois gostaríamos que tivesse uma lembrança melhor do que à anterior, estaremos de portas abertas ?