Sponta Pizza Bar
Pizzaria
Av. Armando Dedini, 125 - Areião, Piracicaba - SP, 13414-018, Brasil
até 4 pessoas por mesa
R$ 30 ~ R$ 60
4.8 - 91 avaliações
Sponta Pizzas
Aromas irresistíveis, sabores únicos e uma experiência gastronômica singular. Essa é a proposta do Sponta Piracicaba, a pizzaria localizada no Hotel Ibis Piracicaba. Com ambiente moderno e aconchegante, o Sponta é aberto ao público em geral e você não precisa ser hóspede para apreciar nossas delícias.
Um grande diferencial do Sponta está na qualidade da sua massa, que passa por um cuidadoso processo de fermentação natural. Conferindo um sabor e textura únicos. Além disso, o molho de tomate utilizado nas pizzas é artesanal, preparado ali mesmo. Cada ingrediente é selecionado com atenção, resultando em combinações perfeitas de sabores.
Para a comodidade dos clientes, o estacionamento do hotel é pago para quem visita a pizzaria e para aqueles que não querem deixar seu melhor amigo de quatro patas em casa, o Sponta é pet friendly.
Venha vivenciar essa experiencia gastronômica única. *Estacionamento pago
Faça sua reserva
Reserve mesas para até 4 pessoas por R$ 16 e garanta 50% de desconto nas refeições de todos da mesa.
Comodidades
Ar condicionado
Avaliações (91)
-
ComidaServiçoAmbienteLeandro Avaliou em 29 de Dezembro de 2024
-
ComidaServiçoAmbienteRafael Avaliou em 28 de Dezembro de 2024
-
ComidaServiçoAmbienteCarlos Avaliou em 27 de Dezembro de 2024
-
ótimo atendimentos, comida muito saborosa
ComidaServiçoAmbienteFabio Avaliou em 18 de Dezembro de 2024 -
Péssima, fomos atendido por um garçom muito mal educado, sem formação e base nehuma pra atender pessoas. Mau humorado e sem gerência... A pizza é muito gostosa 😋, adoremos, mas nunca mais voltaremos. Uma garçonete veios nos atender e foi o que salvou a noite... muito boazinha...
ComidaServiçoAmbienteJuliana Avaliou em 19 de Dezembro de 2024 -
ComidaServiçoAmbienteEliana Avaliou em 18 de Dezembro de 2024
-
ComidaServiçoAmbienteANNA Avaliou em 14 de Dezembro de 2024
-
ótimo atendimento, e pizza Maravilhosa. Recomendo a todos
ComidaServiçoAmbienteFabio Avaliou em 11 de Dezembro de 2024 -
Um espetáculo
ComidaServiçoAmbienteJason Avaliou em 10 de Dezembro de 2024 -
ComidaServiçoAmbienteÉrika Avaliou em 8 de Dezembro de 2024
-
Foi ótima porém falta garçom… sempre só tem 1 que faz de tudo para atender a todos com muita simpátia
ComidaServiçoAmbientegrazipizzinatto Avaliou em 29 de Dezembro de 2024 -
ComidaServiçoAmbienteEliana Avaliou em 7 de Dezembro de 2024
-
ComidaServiçoAmbienteCyro Avaliou em 20 de Dezembro de 2024
-
ComidaServiçoAmbienteDiego Avaliou em 30 de Novembro de 2024
-
ComidaServiçoAmbienteAlessandra Avaliou em 5 de Dezembro de 2024
-
ComidaServiçoAmbienteAlexandre Avaliou em 23 de Novembro de 2024
-
ComidaServiçoAmbienteMaria Avaliou em 20 de Novembro de 2024
-
O atendimento do garçom foi péssimo, ele não estava deixando o pessoal usar a área externa do estabelecimento, pois disse que só estava ele no local servindo. Disse que se sentasemos na área externa, teríamos que fazer o pedido no balcão, pois bem, ignorei e disse que a gente se servia e faria os pedidos sem problemas. Não contente com a situação, ele desligou o som da área externa, pedi pra ele voltar o som, ele disse que um cliente tinha pedido pra desligar, pois estava no celular, não teve culhão pra sustentar ainda a atitude colocando o problema em outro cliente que mesmo que fosse isso, ainda seria desrespeitoso com quem estava no local. Pois mesmo eu pedindo ele não voltou o som até eu sair da mesa. Atitude de uma criança birrenta, e se ele não consegue cuidar de 3 mesas que estavam no local, o problema ele teria que resolver com o chefe dele, não ficar atazanando a vida do cliente. Quanto a comida estava excepcional, o atendimento da moça que faz a pizza foi impecável com a gente, mas só volto no lugar quando esse ser que se diz atendente não estiver mais.
ComidaServiçoAmbienteMayara Avaliou em 19 de Novembro de 2024Boa tarde Sra. Mayara. Lamentamos profundamente pela experiência negativa que você teve com o atendimento e agradecemos por compartilhar seu relato. Pedimos desculpas pela atitude do garçom, que claramente não corresponde aos padrões de serviço que prezamos em nosso estabelecimento. Seu feedback é extremamente valioso, e tomaremos as medidas necessárias para que situações como essa não voltem a ocorrer. Ficamos felizes em saber que gostou da comida e do atendimento da nossa pizzaiola, e esperamos que, apesar desse incidente, considere nos visitar novamente no futuro. Agradecemos a compreensão e garantimos que estamos trabalhando para melhorar a qualidade do nosso atendimento.
-
ComidaServiçoAmbienteDuda Avaliou em 11 de Dezembro de 2024
-
ComidaServiçoAmbienteAngela Avaliou em 15 de Novembro de 2024