Coma com 50% de desconto nos melhores restaurantes do Brasil.
Mais de 1 milhão de pessoas já tiveram uma experiência de Primeira em mais de 5 mil restaurantes, espalhados por mais de 120 cidades.
Gastrobar
R. Mal. Hermes, 113 - Centro Cívico, Curitiba - PR, 80530-225, Brasil
até 4 pessoas por mesa
R$ 35 ~ R$ 100
4.7 - 289 avaliações
Zuri, do dialeto africano swahili, significa “bonito, bonita, lindo, linda”. E nesse sentido, a ideia do Zuri Gastrobar surgiu do sonho de seus proprietários em empreender, trabalhar com o que amam e proporcionar um ambiente acolhedor, agradável e aconchegante a seus clientes, amigos e família, para que todos possam viver bons momentos e desfrutar de uma ótima gastronomia e drinks sensacionais. “É um bar ou restaurante?” Nem um nem outro, somos um gastrobar. Aqui você encontra uma caprichada cartela de drinks e excelente gastronomia, que agrada diversos paladares. Estamos localizados no coração de Curitiba, a 10min de um dos cartões postais mais conhecidos da cidade: o Museu Oscar Niemeyer.
*Parceria válida para consumo no local e não cumulativo com outras promoções do dia da casa. Não estão contemplados no desconto para o Primeira Mesa: Pratos Executivos, Adicionais do Cardápio (Ex: adicional de mignon, adicional de queijo parmesão, etc), Feijoada, Menu de Festivais Gastronômicos, Menus para Datas Especiais, Menu de Inverno e Sequencia de Caldos e Cremes.
APÓS EFETUAR SUA RESERVA ATRAVÉS DO PRIMEIRA MESA, ENTRAR EM CONTATO COM O RESTAURANTE CONFIRMANDO A EFETIVAÇÃO DA MESMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (41) 99283-8989
Comida
4.5Serviço
4.7Ambiente
4.7Faça sua reserva
Reserve mesas para até 6 pessoas por R$ 15 e garanta 50% de desconto nas refeições de todos da mesa.
Comodidades
Ar condicionado
Pode juntar mesa
Avaliações (289)
-
Estava tudo bom, não fosse a demora para servir.
ComidaServiçoAmbienteSimone reservou em 16 de Junho de 2024 -
Fazem diferença entre clientes primeira mesa, pra gente não colocaram nem a água cortesia e aparentemente ate o azeite que deixaram na mesa era nitidamente mais transparente que o da mesa ao lado. Sem falar na demora... infelizmente não voltaremos.
ComidaServiçoAmbienteAmmalia reservou em 22 de Junho de 2024Ammalia, pedimos desculpas pelo ocorrido com a água, isso aconteceu somente porque sua mesa foi atendida por uma funcionária nova que estava no seu primeiro dia na casa e não lembrou de levar água para a sua mesa. As demais mesas que estavam na casa grande maioria eram também Primeira Mesa ou Duo Gourmet e todas ganharam a água de cortesia, não fazemos esse tipo de distinção.
-
Incrível
ComidaServiçoAmbienteJoao reservou em 16 de Junho de 2024 -
Atendimento é ambiente muito acolhedor, Pet friendly.
ComidaServiçoAmbienteCelbo reservou em 12 de Maio de 2024 -
Maravilhosa! Ambiente agradável e com uma ótima playlist!
ComidaServiçoAmbienteLuan reservou em 15 de Junho de 2024 -
Incrível o lugar, comida boa, que inclusive estava uma delícia
ComidaServiçoAmbienteGuilherme reservou em 14 de Junho de 2024 -
Demoraram 1h pra trazer a entrada, 1h35 pra trazer a comida
ComidaServiçoAmbienteMatheus reservou em 1 de Maio de 2024 -
Excelente
ComidaServiçoAmbienteGuilherme reservou em 29 de Maio de 2024 -
Fui ao restaurante Zuri pela primeira vez e tive uma experiência que começou bem, mas terminou de forma decepcionante. O ambiente é agradável e acolhedor, e o atendimento foi excelente, a comida também estava muito boa, cumprindo as expectativas.No entanto, ao receber a conta, fui surpreendido ao ser cobrado 100% de itens que eu acreditava estarem com 50% de desconto (primeira mesa). Isso demonstra uma falta de transparência do restaurante. Além disso, tenho dúvidas se a conta foi corretamente cobrada, o que acabou prejudicando ainda mais a experiência.Por conta desses problemas, infelizmente, não pretendo voltar ao restaurante. Transparência e precisão na cobrança são fundamentais para uma experiência satisfatória.
ComidaServiçoAmbienteKiuslanogueirap reservou em 26 de Maio de 2024Oi Kiusla, ficamos felizes pela parte positiva da sua avaliação pois realmente senti que enquanto vocês estavam no restaurante que estavam gostando de tudo. Lembro de terem elogiado a comida, as carnes, a decoração do Brownie, assim como lembro de no início do meu atendimento ter explicado as regras de utilização, citando que os adicionais não estavam inclusos no desconto. Além disso, nossas regras estão no site do app e lá consta essa informação, também orientamos que seja entrado em contato para confirmar a reserva, onde novamente encaminhamos as regras, por isso de forma alguma nos falta transparência. Mesmo não desejando voltar, convidamos que volte para que possa conferir sua comanda.
-
Muito boa, comida e ambiente excelente
ComidaServiçoAmbienteViniciusechaulet reservou em 26 de Maio de 2024 -
Excelente
ComidaServiçoAmbienteJeferson reservou em 12 de Abril de 2024 -
Atendimento muito bom, time todo super simpático e a comida muito saborosa.
ComidaServiçoAmbienteIvan reservou em 17 de Maio de 2024Muito obrigada pelo feedback, Ivan!! Esperamos atender todos os dias com essa mesma excelência e proporcionar mais momentos como este :)
-
Ótimo ambiente e excelente atendimento.
ComidaServiçoAmbienteRenata reservou em 14 de Maio de 2024Ficamos muito gratos pelo seu feedback, Renata!! Será um prazer te receber aqui mais vezes :)
-
Foi tudo perfeito
ComidaServiçoAmbienteRosilene reservou em 2 de Maio de 2024 -
Não compareci
ComidaServiçoAmbienteJuliana reservou em 28 de Abril de 2024 -
Amei o ambiente e a comida
ComidaServiçoAmbienteZuleide reservou em 7 de Abril de 2024 -
Um lugar super confortável e agradável, atendimento impecável e comida deliciosa, com certeza irei voltar muitas vezes
ComidaServiçoAmbienteFernando reservou em 29 de Março de 2024 -
Excelente comida e ambiente extremamente agradável
ComidaServiçoAmbienteElizabette reservou em 24 de Março de 2024 -
O atendimento foi excelente do início ao fim. E Os pratos estavam uma delícia !
ComidaServiçoAmbienteIolanda reservou em 15 de Março de 2024 -
Ambiente legal, pessoal simpático. A comida e os drinks estavam bons mas não parecem custar o que custam, se não fosse pelo desconto custo benefício seria bem baixo. Notar que carnes são servidas a parte e não entram no desconto assim como os drinks.
ComidaServiçoAmbienteTania reservou em 10 de Março de 2024 -
Minha experiência foi péssima. Tudo demorou muito, o atendimento e os pedidos. a comida chegou na mesa após 1h do pedido, e ainda chegou fria. As fotos no perfil são meramente ilustrativas. Não recomendo.
ComidaServiçoAmbienteMonica reservou em 8 de Fevereiro de 2024 -
Tudo muito bem feito, excelente atendimento, comida maravilhosa e ambiente incrível.
ComidaServiçoAmbienteTassiane reservou em 2 de Março de 2024 -
Esperava mais
ComidaServiçoAmbienteWilson reservou em 2 de Fevereiro de 2024Agradecemos seu feedback Wilson, sugerimos sempre que houver algum problema ou algo que desagrade no seu pedido que solicite ao garçom a troca ou correção do prato pela nossa cozinha, que ira com todo prazer buscar melhorar para agradar.
-
Muito boa comida e atendimento nota 1000
ComidaServiçoAmbienteLara reservou em 15 de Fevereiro de 2024 -
Atendimento maravilhoso! comida saborosa! com certeza retornarei!
ComidaServiçoAmbienteKaren reservou em 12 de Fevereiro de 2024